A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputado federal Arnaldo Jordy é presença confirmada amanhã em Santa Luzia em evento da Semas

Convidado pela titular da Semas [Secretaria Municipal de Assistência Social], Irene Sousa, para ministrar palestra amanhã, sexta-feira, 17, durante um ato em defesa do "Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes" o deputado federal Arnaldo Jordy [MB] confirmou presença no evento agora há pouco e estará em Santa Luzia.

Um dos mais engajados defensores dos Direitos Humanos, Jordy foi o relator da CPI do Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Pará, intitulada de "CPI da Pedofilia", da Alepa [Assembléia Legislativa do estado do Pará] em 2009 e 2010 e atualmente preside outra Comissão Parlamentar de Inquérito, dessa vez na Câmara Federal, que investiga o tráfico de pessoas no país.

O parlamentar será a estrela principal da Mesa Redonda organizada pela Semas, amanhã no Salão Paroquial à partir das 09 hs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Irene vc sim è uma secretaria porreta,

Anônimo disse...

Agora te imploro,da umas aulas de gestâo pra secretaria de saude colega porque la a coisa anda de mal a pior.Parabens pelo òtimo prabalho primeira dama.

Tecnologia do Blogger.