A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Justiça frustra desejo dos petistas e mais uma vez adia o julgamento do concursos municipal

O julgamento do concurso público municipal realizado em 2001 durante o governo Nato Costa - que tem sido alvo da artilharia petista desde os seus primórdios, por puro despeito político e desejo de prejudicar o povo luziense somente por maldade - que deveria acontecer hoje no fórum da Comarca de Santa Luzia foi adiado novamente, dessa vez para o próximo dia 22.

Denunciado na justiça em 2006 pela então secretária de educação do desgoverno Louro, Viviane Araújo e uma certa comissão processante composta somente de petistas raivosos que detestam o povo luzienses, a suposta ilegalidade alegada pela turma vermelha seria julgada no início do mês passado, mas foi adiado para a data de hoje por que o juiz que atualmente responde interinamente pela Comarca de Santa Luzia desconhecia os autos do processo.

Hoje portanto, a audiência até começou, porém foi interrompida ainda durante o depoimento da primeira testemunha de acusação por conta da falta de energia elétrica nas dependências do prédio do fórum e uma nova data, como já mencionada acima, foi marcada.

Como já dito neste espaço, caso o referido concurso seja mesmo anulado pela justiça, de acordo com o desejo dos petistas, centenas de pais e mães de famílias, muitos já idosos e em processo de aposentadoria, serão demitidos sumariamente dos seus empregos sem direito nem a um "muito obrigado". E o que é ainda pior, o município corre o risco de entrar em colapso por que aproximadamente 80% dos servidores públicos ativos irão para o olho da rua prejudicando setores vitais da administração pública como saúde e educação por falta de professores, médicos e outros profissionais.

Esse é mais um "benefício" que a petezada quer dá ao povo luziense como se não bastassem os intermináveis sete anos de perseguição e tirania sob o jugo do perverso governo de Louro, Gedson, Viviane, Felipão & Cia...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.