A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Marituba terá novas eleições municipais em agosto

A nova eleição do município de Marituba será no próximo dia 4 de agosto. A data do pleito foi anunciada nesta terça-feira [07], durante sessão no TRE-PA [Tribunal Regional Eleitoral do Pará], pouco mais de um mês depois do acórdão publicado no último dia 2 de abril no DOU [Diário Oficial da União].

Desde o dia 1º de janeiro, Marituba vem sendo administrada pelo presidente da câmara, vereador Wildson Melo [PRB], por que o prefeito eleito em outubro, Mário Filho [PSD], foi impedido de assumir por não ter prestado contas da eleição anterior, e teve o registro de candidatura indeferido pelo TRE enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Antônio Armando [PSDB], o segundo candidato mais votado, também não pode assumir por dois motivos: Mário Filho teve mais de 50% dos votos válidos, e por que também teve o registro de candidatura impugnado pela Justiça Eleitoral, após o TCE [Tribunal de Contas do Estado] ter reprovado suas contas de administrações anteriores quando foi prefeito da cidade por dois mandatos consecutivos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem dera se fosse aqui,tudo seria diferente.Pois a gestão atual ja decepcionou muita gente.

Anônimo disse...

È verdade guando serà que o prefeito vai acordar e ver que tem muita coisa errada,coisas que achava que ia dar certo e esta muito pior do que antes na era petista...ACORDA PREFEITO....

Tecnologia do Blogger.