A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Finado governo do PT ainda assombra o município

Vejam como a finada administração petista de Louro, Gédson, Lúcia & Cia - que tantos prejuízos causou ao município - ainda continua fazendo mal ao povo luziense: há pouco mais de um mês as obras de construção dos quatro PSFs [Postos de Saúde da Família] aqui na cidade foram paralisadas por que o Ministério da Saúde cancelou o repasse dos recursos do convênio celebrado com a prefeitura.

Motivo: a não prestação de contas de recursos recebidos pelo ex-governo do PT que sumiu com o dinheiro de vários convênios que se destinavam a investir na infraestrutura da saúde no município, cujas obras a maioria nunca saiu do papel e outras tantas foram abandonadas no meio do caminho. Porém, graças ao empenho do Prefeito Adamor e ao trabalho da competente equipe de gestores da Secretaria de Saúde o problema foi resolvido e a União repassou esta semana para o município os recursos referentes ao que já foi construído.

O restante dos recursos será depositado na conta do convênio à medida que as obras forem avançando. A previsão de conclusão das obras e entrega dos novos postos de saúde para a população era até o final do ano, mas por conta desta paralisação inesperada há possibilidades de atraso na data final.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.