A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Imagem da semana - ex-secretário da era petista adere ao Governo Adamor Aires


Política não se faz com o fígado, mas com coerência, sempre ouvindo a voz da razão e buscando o caminho do entendimento. Tal análise, define perfeitamente o perfil do Prefeito Adamor Aires, o último lorde da política luziense, que ao longo da vida sempre agiu na base do diálogo e agregando valores para melhor poder servir o povo.

As soluções para os problemas da comunidade sempre estarão acima de qualquer rivalidade ideológica, principalmente quando o que está em jogo é a construção de mecanismos que visem o bem está da população, daí a busca pelo diálogo é a atitude mais sensata a ser tomada por qualquer agente público minimamente comprometido com o propósito de servir a coletividade. Dentro dessa dinâmica, o Prefeito Adamor, mesmo enfrentando a dicotomia patrocinada pela coloração partidária-ideológica que divide Santa Luzia entre "azuis e vermelhos" desde que o mundo é mundo nunca fechou as portas para quem quer que seja, sempre esteve aberto às conversas e estabeleceu pontes para aqueles que estivessem em consonância com seus projetos para Santa Luzia.

Portanto, diante da perplexidade de muita gente em face da adesão do ex-secretário de Obras do finado governo petista, Marcus Phelipe Pimentel, o popular Felipão, ao Governo Adamor Aires, vale lembrar que isso não é nenhuma novidade e muito menos motivo para espanto porque  grande parte dos colaboradores do Prefeito Adamor Aires também veio "do lado de lá" à exemplo do próprio Vice-Prefeito Robson Federal, o crítico mais ácido da "Família 22" em duas eleições, 2004 e 2008, [quem não lembra?], que atualmente é uma espécie de gerentão do governo e homem da mais alta confiança do Prefeito.

Da mesma forma os vereadores Naldo Tembé e Zeca do Bento, eleitos pelo PT, que hoje integram a base de apoio do Governo na Câmara também pertenciam ao finado governo Louro. O mesmo raciocínio também vale para Ivaldo Mendes, Nato Costa, Luiz Doca e tantos outros que hoje são parceiros do Prefeito Adamor e muito bem aceitos dentro do Governo com trabalhos reconhecidos pela população. Então, a adesão de Felipão não pode ser entendida como cooptação, por que de fato não é como nunca foi com nenhum dos outros citados acima, mas um reflexo do reconhecimento do bom trabalho do Prefeito Adamor no comando do município, que apesar de todas as dificuldades impostas pelo momento de crise que o país atravessa, está conduzindo com muita competência os destinos dos luzienses, ao ponto de receber o reconhecimento daqueles que um dia foram seus adversários.

Logo, é chegada a hora de baixar as armas e receber de braços abertos mais esse parceiro que com sua vasta experiência na lida com o povo, sem sombra de dúvidas irá somar na construção de uma nova Santa Luzia, onde não há espaço para o ódio e muito menos para a rivalidade cega que domina alguns. Esta é a hora de somar esforços, arregaçar as mangas e trabalhar para esse povo que tanto carece de serviços de qualidade e soluções para os problemas que afligem o município.

Um comentário:

Anônimo disse...

é mais um safado a aderir ao gabirú. eles falavam que o felipão era um ladrão, safado. ele tá no lugar certo.é aí que está os maires pilantras de santa luzia. vamos ver se o adamor ganha a próxima eleição. vamos votar num bandido igual a ele, só não. nele.

Tecnologia do Blogger.