A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Homicídio em Santa Luzia na tarde desta terça-feira: idoso mata jovem a facadas

Na tarde desta terça-feira, 08, por volta das 14 hs um jovem bastante conhecido em Santa Luzia que atendia pelo apelido de Cabeção, filho da professora Edileusa, foi morto a facadas no centro da cidade próximo à residência dos seus pais.

De acordo com as poucas informações que chegaram até o blog Cabeção foi assassinado por um idoso concedido pela alcunha de "Seu Abelhinha" ao tentar leva-lo para sua casa, pois estava sob efeito de álcool e muito alterado. Ainda segundo informações que circulam pelo aplicativo de mensagens WhatsApp o tal Abelhinha residia no município de Cachoeira do Piriá onde já teria praticado mais de um assassinato, inclusive um recentemente antes de mudar-se para Santa Luzia.

Após o crime, informaram testemunhas do crime, o idoso saiu caminhando tranquilamente até sua casa onde permaneceu até a chegada polícia que o conduziu até a delegacia onde encontra-se preso à disposição da justiça.

Clique na imagem abaixo para ver algumas fotos do crime:


Um comentário:

Guia Operacional de Bares e Restaurantes disse...

Meus Deus já com a sua ficha vencida de homicídio,ainda está solto fazendo outras vítimas, cabeção um grande amigo morre assim de uma forme brutal por um marginal que veio enviado pelo capiroto

Tecnologia do Blogger.