A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Funcionário da prefeitura de Cachoeira teve a moto roubada e passou momentos de terror ontem a tarde em Santa Luzia

Foto: Ilustração
O agente de endemias Ramiro Silva, que reside em Santa Luzia mas todos os dias se desloca até o município vizinho de Cachoeira do Piriá do qual é funcionário lotado na Secretaria de Saúde, passou momentos de terror nas mãos de dois elementos na tarde desta quinta-feira, 28, quando retornava para casa depois de mais um dia de trabalho.

De acordo com uma fonte do blog, amiga da vítima, quando Ramiro se aproximou da ponte da Vargem observou que dois elementos em uma moto começaram a segui-lo e de imediato ele percebeu que se tratava de um assalto. Mesmo aumentando a velocidade os bandidos o alcançaram próximo ao local conhecido como "Lixão" e o obrigaram a parar sob a mira de uma arma, anunciando o assalto. Sob a mira de um revólver e muitas ameças, os marginais obrigaram Ramiro a descer da moto e entrega-lhes as chaves sempre com o bandido que dirigia gritando para o comparsa atirar logo em Ramiro: "- Vai atira logo nele. Vai mata logo ele...", repetia.

Foram momentos de terror, mas Ramiro aproveitou uma distração do bandido que estava armado e correu para o mato onde se escondeu até perceber que a dupla foi embora levando além da moto uma mochila contendo seu uniforme de trabalho e objetos pessoais.

Nota: A moto roubada é uma Honda CG Titan 50 cc de cor vermelha e placa QDD 8765. Qualquer informação entrar em contato com o celular: [91] 99170-6759.

Um comentário:

Unknown disse...

Que horrível. Uma perseguição na pista.
A violência está muito grande.

Tecnologia do Blogger.