A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo do Pará traz Policlínica Itinerante para atendimentos em Santa Luzia do Pará neste final de semana

Santa Luzia do Pará vai receber os serviços da Policlínica Itinerante - ação do Governo do Estado responsável por levar atendimentos para a população tanto na capital quanto nos municípios do interior - neste fim de semana sábado [15] e domingo, 16. A estrutura será instalada nas dependências da escola estadual Florentina Damasceno, para atender os casos de média e baixa complexidade bem como de Covid-19.

O espaço contará com consultórios, tomógrafo para realização de exames e uma equipe formada por vários profissionais entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e a expectativa é que sejam realizados mais de mil atendimentos. Os serviços estarão disponíveis de 08:30 h às 15:30 h.

A equipe faz a montagem de toda estrutura nesta sexta, 14, e os atendimentos seguem a mesma estratégia utilizada na Policlínica em Belém. Se necessário, o paciente já sai inclusive com a medicação. O objetivo com isso é desafogar as Unidades de Pronto Atendimento e também os Prontos Socorros da capital e da região da Pará-Maranhão”, informou ao editor do blog, o coordenador de contingência da policlínica, Sipriano Ferraz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.