A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

“Volta às aulas só quando todos estiverem seguros”, diz governo

Em um comunicado publicado na manhã desta segunda-feira, 03, em suas redes sociais, o governador Helder Barbalho reiterou porque não recomendou que aulas fossem retomadas a partir de hoje.

A publicação reforça a determinação já tomada pelo governo ainda no dia 16 de julho, que adiou a retomada das aulas nas escolas estaduais, prevista inicialmente para esta segunda.

O adiamento foi definido até que dados mais robustos sobre o panorama da Covid-19 no Pará sejam levantados, até 15 de agosto.

Na última sexta-feira, 31 de julho, em coletiva, o próprio Helder reiterou esse cenário e afirmou que o Pará deve aguardar a segunda etapa do inquérito epidemiológico realizado no Pará.

“Desde o início da pandemia no Pará, estamos buscando soluções que atendam às diversas realidades dos alunos da rede estadual de ensino por todo o Pará. ⁣Manter a suspensão das aulas é uma decisão difícil, porém necessária, que visa a preservação da vida dos estudantes, suas famílias e da comunidade escolar”, escreveu o governador em seu perfil no Twitter.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.