A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bairro da Paz recebe asfalto nas ruas e a construção de uma escola ampla e moderna

Desde a semana passada que está sendo realizada a pavimentação asfáltica das ruas do Bairro da Paz - o maior e mais populoso do núcleo urbano do município - dentro do cronograma da segunda etapa de implantação de asfalto da prefeitura de Santa Luzia do Pará, através do programa Asfalto Por Todo Pará, do governo do estado. Também no mesmo bairro estão em ritmo acelerado os serviços de construção de uma escola ampla e moderna, compromisso de campanha do prefeito Adamor Aires e reivindicação antiga dos moradores que está sendo concretizado.

Conforme o prefeito Adamor Aires o asfaltamento está sendo realizado por meio de parceria entre o estado e o município, que somente este ano permitiu a recuperação da malha asfáltica de toda a extensão da avenida Castelo Branco e das principais ruas do centro da cidade que encontravam-se em péssimo estado, completamente esburacadas depois de quatro anos de total abandono do governo do ex-prefeito Edno Alves. “Nosso agradecimento especial ao governador Helder Barbalho que atendeu ao nosso pedido e destinou no ano de 2022 um total de 10 quilômetros de asfalto para Santa Luzia o que possibilitou recuperar todas as ruas do centro da cidade que estavam praticamente destruídas, abandonadas e nos permitiu avançar para outros bairros, como o Bairro da Paz que agora está sendo beneficiado com asfalto nas ruas melhorando a qualidade de vida das pessoas”, destaca.

Adamor lembra ainda que além do asfaltamento das ruas, o Bairro da Paz será beneficiado com a construção de uma escola, cujas obras estão bastante avançadas com previsão de inauguração ainda para esse ano de 2023.

"- Também estamos construindo uma escola bastante moderna no Bairro da Paz, com salas de aula, quadra esportiva e outras dependências para atender as crianças do bairro mais populoso do município. É um compromisso nosso de campanha que estamos honrando, e em breve será inaugurada oferecendo conforto e ensino de qualidade para os nossos alunos", finaliza o prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.