A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará realiza importantes obras de infraestrutura e drenagem por toda cidade

As obras e serviços da Prefeitura de Santa Luzia do Pará - juntamente com a segunda etapa de implantação da malha asfáltica em diversos bairros - estão acontecendo por toda cidade, mesmo durante o período chuvoso que está iniciando e um dos principais serviços que está sendo realizado pela Secretaria de Obras é a limpeza e construção de novos sistemas de drenagem, como bueiros e galerias.

No Bairro do Rocha, mais precisamente ao longo da rua Duque de Caxias, foi implantado um novo sistema de escoamento de água, que evitará alagamentos e acúmulo de água na via, um problema antigo que atingia os moradores a anos sem nenhuma solução por administrações anteriores. Com o grande volume de chuvas que deve cair durante o "inverno amazônico", a Prefeitura de Santa Luzia tem tomado diversas medidas para conter alagamento nas ruas, evitando transtornos para a população como acontecia em outros anos.

Conforme os serviços avançam, mais bairros serão beneficiados, segundo o Prefeito Adamor Aires, que percorre as ruas diariamente acompanhando de perto os serviços. "Gosto de acompanhar o andamento dos serviços de perto, ouvir a população sobre o que pensa da obra que está sendo realizada para juntos fazermos uma cidade melhor para todos. Estamos trabalhando em toda a cidade para que possamos melhorar a infraestrutura das ruas de modo que a população tenha sempre vias limpas, asfaltadas e sem ocorrências de transtornos por causa das chuvas durante o inverno nem de poeira durante o verão".

As obras de drenagem vão acabar com as valas a céu aberto, um antigo problema enfrentado por moradores em vários pontos da cidade. "As obras continuarão de forma permanente e todo as regiões do município serão atendidas" finaliza o prefeito Adamor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.