A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Santa Luzia do Pará transforma o município num verdadeiro canteiro de obras

O prefeito Adamor Aires - no comando da prefeitura de Santa Luzia do Pará a pouco mais de dois anos - está construindo o progresso que a cidade a tanto esperava, e nesse pouco tempo, já mudou a cara do município com ações e serviços acontecendo em todas as áreas da administração municipal.


Várias obras foram realizadas e outras estão sem sendo executadas, ações na Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Ação Social e melhoria na infraestrutura e nas ruas da cidade, principalmente, que encontravam-se abandonadas e praticamente destruídas após quatro anos do desastroso governo Edno Alves que não deixou saudades entre os luzienses.
Adamor destaca que as ações contínuas da prefeitura têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras a céu aberto. “Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o município de uma infraestrutura de qualidade”.


Várias obras já foram executadas e outras estão em andamento, entre elas, a pavimentação em diversas ruas em todos os bairros da cidade, e outras já realizadas, como por exemplo, as reformas do Hospital Municipal, das escolas São José e Odilon Camurça - esta última localizado na comunidade do Km 18 - que estavam em situação precária sem condições de receber estudantes e professores. Também destacamos a revitalização da Praça de Eventos, com a construção da Praça de Alimentação, e ações de saúde e de ação social realizadas tanto na sede do município como nas comunidades levando serviços médicos e benefícios como acesso da população aos serviços assistenciais do governo federal.


Outro grande investimento está na saúde, que contemplou além da revitalização do Hospital Municipal e a aquisição de várias ambulâncias, a construção de uma Unidade de Saúde da Família na comunidade do Caeté. A previsão é de que a obra seja entregue à comunidade ainda este ano.
O trabalho também é visível no segmento da educação com a aquisição de carteiras escolares para todas as escolas do município, disponibilização de merenda de qualidade para os alunos e a construção de uma ampla e moderna escola no Bairro da Paz.
"Iniciamos nosso governo fechando as torneiras do desperdício e conseguimos manter os salários do funcionalismo rigorosamente em dia", destaca Adamor.


Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças a responsabilidade com que tratamos o dinheiro público e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer as coisas acontecerem, para que o município de Santa Luzia saísse da situação de penúria e crise profunda em que se encontrava”, completa o prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.