A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará realiza obras de saneamento básico na comunidade do caeté

A Prefeitura de Santa Luzia do Pará - através da Secretaria de Obras e Infraestrutura - está realizando mais uma obra que melhoria no saneamento básico no município. Desta vez, os serviços estão sendo realizados na comunidade do Caeté, com a implantação de um sistema de canalização de um curso d'água que corta uma das principais ruas da localidade, cujos problemas de alagamentos e enchentes durante o período chuvoso são antigos mas nunca solucionados por administrações anteriores.

As obras compreendem a construção de uma galeria para a rede de drenagem no local, com o objetivo de canalizar as águas do igarapé, evitando alagamentos e transtornos para a população. Os trabalhos incluem a implantação de uma rede de tubulação que já está sendo colocada juntamente com a recuperação da rua que inclui serviços de aterramento e terraplanagem

Neste momento, além da comunidade do Caeté, trabalho semelhante está sendo realizado no bairro do Rocha e no Bairro da Paz, no centro urbano do município, que além da implantação da rede de esgoto estão recebendo asfalto nas ruas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.