A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Alarme falso

Ontem a noite correu um boato pela Cidade Morena de que o seu Heleno [dono da propriedade invadida por populares no fim de semana] teria falecido vítima de enfarte. Tentei ligar, em vão, para alguns dos seus familiares para averiguar a história até por volta das 23 hs, todos os números chamados estavam na caixa postal e o comentário já havia se espalhado pelas ruas tornando-se cada vez mais convincente.

Aí parti para os amigos, foram várias ligações efetuadas e também recebidas de amigos em comum que estavam na mesma angústia, e nada. Lá pelas tantas da noite uma amiga conseguiu entrar em contato com um dos seus filhos e desmentir a conversa que já era dada como fato consumado.

Realmente, seu Heleno que é diabético e hipertenso, passou mal durante a invasão de sua propriedade mas foi internado em Capanema e passa bem sem nenhum risco de morte. Hoje pela manhã estive em Capanema e conversei com sua filha Sueda, vice prefeita do município de Quatirpuru, e ela me confirmou seu quadro estável de saúde. Ainda bem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.