A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Alguém tem que fazer alguma coisa

Fui informado de que os petistas estão fazendo fila na casa dos pais das crianças que foram vítimas da "fessora",que puniu os alunos à base de porrada na escola São José, tentando intimidá-los de modo que retirem a queixa registrada no Conselho Tutelar.

Cadê a polícia? Coação é crime e deve ser punido igualmente ao opróbio sofrido pelos alunos. Deixem que os petistas paguem o preço da sua irresponsabilidade de colocar uma despreparada, profissional e psicologicamente, em sala de aula para lidar com crianças.

A informação recebida dá conta de que os nefastos petistas teriam ido até à sede do Conselho Tutelar tentarem proteger a ignominiosa figura dos rigores da lei. Alguém tem que impedir isso, ou será que o PT pode tudo no município? Pelo que eu saiba eles não receberam o título definitivo dando-lhes plenos poderes sobre os domínios municipais.

Um comentário:

Maria disse...

Alguém tem que realmente fazer algo, pois o PT está deixando de colar professores competentes e capacitados para empregar pessoas sem qualquer preparo profissional e psicológico, só porque é irmã do vereador e que faz parte da base política do PT e lembrando que Edson Farias é ex-secretário de Educação, que vergonha hein 'professor' Edson é esse seu compromisso com a educação do nosso município?

Tecnologia do Blogger.