A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Desabafo de um luziense

O post seguinte é o desabafo de um luziense que está distante [no Japão], mas antenado via blog, com os acontecimentos na Cidade Morena. O texto é do Júnior Leal, postado originalmente no mural de recados. Por ser um argumento importante chamando a atenção dos luzienses para a violência que galopa na nossa pacata Santa Luzia, compartilho com vocês.

"Caro amigo Reinaldo, vou ser bem sincero. O que está faltando no 47 é coragem. O povo daí está muito medroso, talvez um pouco de justiça com as próprias mãos ajudasse. Onde já se viu uns canalhas desses nascidos e criados aí aterrorizarem a cidade assim? Cadê os homens dessa cidade? Não estou falando em morte não, mas uma surra bem dada de vez em quando melhoraria e muito já que o poder publico faz vistas grossas a esses crimes.

Em muitos bairros de Belém, ladrão tem medo de assaltar não da polícia, mas da população que se pegar surra o mesmo até a chegada da policia. A população daí é brava com certas coisas e medrosa com esses tipos de crime. Fala sério cara é duro dizer isso mas se eu tivesse aí já teria formado um grupo pra pegar esses delinquentes e meter um pouco de medo neles.

Falou cara! Desculpa o desabafo. Amo essa cidade e me revolto arduamente com esse tipo de noticia.

Um abraço Rei".

N. E.: Que nada, amigo. Disponha, esse espaço também é seu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.