A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Um espetáculo de governadora

Nessa semana que está terminando, o Pará foi destaque nacional, ou melhor, a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa [PT], foi o destaque da mídia impressa e digital. A repercussão, como sempre, foi por causa das suas "lambanças" no comando do estado.

Leia abaixo, nos principais jornais de circulação nacional, a trapalhada da governadora petista que contratou para o seu gabinete, como assessora especial, uma dançarina de boate.

Abaixo, a coluna do jornalista Cláudio Humberto, nos principais jornais do país:



Depois da manicure e de parentes, Carepa nomeia “DJ Saynha":


A governadora do Pará, Ana Julia Carepa (PT), não liga para quem desconfia que ela tem um parafuso a menos: depois de haver nomeado para cargos no governo a sua manicure, a cabeleireira, irmãos e outros parentes, namorado etc., assinou um decreto nomeando Élida Braz, a DJ Saynha, famosa em Belém pelos shows sensuais e a pouca roupa, como sua “assessora especial”. Assessora de baladas, certamente.






Abaixo a reportagem no maior jornal impresso do Brasil, Folha de São Paulo:

Na Folha de São Paulo:

Dois dias depois de nomear a ex-atriz de performances eróticas, DJ e ecologista Élida Braz como assessora especial de seu gabinete, a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), voltou atrás e anunciou hoje que anulará o decreto de nomeação.

O governo do Pará não divulgou o motivo da exoneração, anunciada depois da publicação de reportagem sobre a nomeação na edição de hoje da Folha.

Élida, que usa em suas apresentações como DJ o codinome Lady Green, “a musa da sustentabilidade”, ganharia cerca de R$ 1.500 pelo cargo.

A nomeação de Élida gerou críticas na internet à governadora, que concorrerá à reeleição neste ano e que em 2007 nomeara para o mesmo cargo uma manicure e uma esteticista –já exoneradas.

Posts em blogs e no Twitter ironizaram a contratação de Élida, famosa em Belém por encenar danças eróticas com cobras, usar pouca roupa e ser mulher de André Lobato, o Kaveira, político, promotor cultural, “artista multimídia” e, como ela, ecologista.

Kaveira, 49, e Élida, 30, são filiados ao PV há 11 anos e casados há 17.

Antes de abraçarem a ecologia, causaram anos de polêmica com a boate Mystical, um “teatro dance”, segundo ele, onde “atores faziam espetáculos de diversos fetiches” sexuais.

Dentre os atores, estava Élida, que contracenava com os répteis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.