A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O Sintepp [Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará], seção Santa Luzia, ofereceu ontem um almoço a todos os seus filiados na casa Profª. Olímpia da Luz, sede da agremiação sindical,  para comemorar o Dia do Funcionário Público, ocorrido na última sexta-feira, 28.

O "I Torneio Beneficente de Volei de Santa Luzia", disputado ontem na Arena Exposalp, teve como campeã a equipe representante de Capanema que levou R$ 200,00 e um kit de volei como premiação. E o valor, R$ 300,00, arrecadado com as inscrições pela organização do torneio foi doado para a Paróquia de Santa Luzia para ajudar nos custeio da conclusão das obras da igreja de Nossa Senhora de Nazaré, o Santuário Mariano. Parabéns pela iniciativa...

Fonte do blog, gente de alma vermelha, diga-se de passagem, confidenciou que a administração municipal não vai realizar a terceira edição da Exposalp esse ano, e ainda: o jornal Expresso 47 e o blog Correio Luziense, que funcionam à toque de caixa sob o patrocínio do ilustre contribuinte à serviço do governo, estão preparando uma grande matéria para "explicar" os motivos da não realização do evento responsabilizando os vereadores, que seriam os grandes "culpados" pela ineficiência, ou incompetência mesmo, da administração petista.

À propósito, segundo a mesma fonte, essa jogada seria uma maneira de desviar a atenção do povo das gravíssimas denúncias de corrupção que pesam sobre o apedeuta e de quebra uma tentativa de macular a imagem dos vereadores jogando-os de encontro com a opinião pública.

Pergunta da redação: O jornal chapa-branca denominado Expresso 47 não circulou no mês de outubro. Foi por que faltou papel ou faltaram as realizações do governo petista, a principal linha editorial do hebdomadário?

A Vaquejada de Capanema começou ontem: murchinha, sem o brilho e a elegância do passado e com atrações que estão diametralmente distantes daquelas que o público acostumou-se a ver nos anos de ouro do evento. É uma pena...

Com a proximidade dos Dia de Finados, a movimentação já começou e está à todo vapor no Cemitério São Raimundo com gente dando uma geral nos túmulos dos seus entes queridos e muitos trabalhadores autônomos que aproveitam essa época do ano para ganhar um extra prestando serviços de pintura e lavagem de túmulos para os mais descolados.

Os dois times mais tradicionais e de maiores torcidas da City decepcionaram nas suas estreias no Campeonato Luziense no final de semana: o Expressinho perdeu de 1 a 0 para o Muruteua e o Flamengo não passou de um empate sem brilho de 3 a 3 com o Açaizal.

Depois de arrematar as secretarias de Obras e Agricultura para o seu feudo em negociações nada republicanas, diga-se de passagem, a vereadora Lúcia Machado [PT] sumiu do cenário petista que direcionou de vez os holofotes para a "criatura eleitoral" que tem feito esforço sbrehumano na tentativa de ganhar visibilidade política e tentar se viabilizar como o candidato petista à sucessão do apedeuta nas próximas eleições. Mas tá difícil, muito difícil...

Comentarista atento do blog, deixou o seguinte recado no mural: "Como comemorar o Dia do Idoso com uma festinha enquanto o hospital que deveria atender essa parcela da população com mais dignidade nunca saiu da pedra fundamental? Fazer uma festinha para ludibriar os velhinhos é fácil, agora concluir as obras do matdouro, paradas a bastante tempo, para que os idosos possam consumir carne de qualidade tá difícil, e mais, como fazer caminhada para comemorar o Dia Nacional da Juventude prometendo esporte, lazer e emprego enquanto as obras do ginásio e do estádio estão abandonadas, sendo consumidas pelo mato e pela ferrugem? E a Fábrica de Aaçí que nunca funcionou e serve apenas de local de prostituição e uso de drogas para os jovens luzienses? É muita cara de pau." Concordo...

Depois de quase um ano do incêndio que destruiu completamente a loja Katryne Magazine, leia-se loja da Ana Lúcia, o prédio já está parcialmente reconstruído e com a loja já funcionando no local desde o início do mês.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.