A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Zitinh@s

A escola Florentina Damasceno, Ensino Fundamental, está realizando hoje o Simulado 2011: são 40 questões de múltipla escolha distribuídas entre as dez disciplinas que compõem a grade curricular da modalidade e tem como objetivo principal verificar o aprendizado dos alunos durante o ano letivo.

Dia 28, sexta-feira, o Dj Kácio estará promovendo a "I Sexta Louca" do Cepev: trata-se de mais um evento voltado para a galerinha teen da City.

À propósito, dia 5 de novembro acontecerá uma das festas mais esperadas e tradicionais da City: o "Halloween do Beleza Pura" sob o comando do Dj Judson com premiação em dinheiro para a melhor fantasia.

Faltando pouco mais de um mês para a Festividade de Santa Luzia, os preparativos para a maior festa da Família Católica Luziense estão à todo vapor sob o comando do competente Pe. Elias.

As provas do Enem [Exame nacional do Ensino Médio] acontecem no próximo final de semana em todo país e tem muitos luzienses na batalha por uma vaga nas universidades públicas do estado. Sucesso para todos...

À propósito, um número satisfatório de luzienses conseguiu ingressar no ensino superior este ano graças às boas notas conseguidas no Enem.


Parauapebas continua sendo o "El Dourado" para muitos filhos da terrinha. Além dos que já labutam por lá, com êxito diga-se de passagem, semanalmente um leva de luzienses embarca para Parauapebas em busca de trabalho e de uma vida melhor.

O velho e bom açaí de cada dia está se tornando artigo de luxo na mesa dos paraenses. Há muito tempo que o litro do nosso "ouro negro" está sendo vendido acima dos R$ 5,00 nas boas casas do ramo.


A administração municipal de Cachoeira do Piriá, sob o comando do prefeito Antenorzinho Oliveira [PV], continua a todo vapor com seu cronograma de obras construídas e entregues à população assim como os pagamentos regulares de bônus extras com verbas do Fundeb para os professores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.