A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Denúncia no CNJ

Em conversa, hoje pela manhã, com influente vereador de Santa Luzia, este revelou ao blog que a Câmara Municipal, através da maioria absoluta de seus edis, deve providenciar, por esses dias, uma apimentada DENÚNCIA ao CNJ [Conselho Nacional de Justiça], em Brasília, demonstrando a estranheza e suspeita de absoluta parcialidade com que alguns desembargadores estão se comportando no caso do afastamento do prefeito mais ladrão do interior do Pará, o tal “Louro do PT”.

Segundo a análise do parlamentar, a questão pode transformar-se num escândalo, pois desde que a matéria bateu às portas daquela côrte, situações estranhas aconteceram, que vão desde a demissão de assessor de desembargadora, suposta manipulação no sistema de distribuição dos recursos, até, inclusive, “pressão” política por parte de integrantes da bancada petista na Assembléia sobre a vice-presidente do TJE [Tribunal de Justiça do Estado]. A última “pisada na bola”, concluiu o vereador, foi a manifestação de um desembargador que antes havia, de forma categórica, se declarado “INCOMPETENTE” para julgar um recurso de "Agravo de Instrumento", tendo transitado e julgado essa decisão, sem choro nem chiado, agora, surpreendentemente, mudou de entendimento, e quer por que quer, julgar o caso.

Minha santa vózinha já dizia, outrora, repetindo um velho adágio popular: “Meu netinho, onde há fumaça há ...”. Ou seria o contrário?

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas vcs duvidam que esse desembargador ja nao acertou o dinheiro advindo do crime?.
Amigos depois que um ministro da jústiça entrou pra defender o maior contraventor do Brail, nesse "cú do mundo" em q nós vivemos tudo e possivel.
Mas....acho que o povo nao deve deixar esses bandidos entrarem na prefeitura, para desmoralizar esse judiciário venal.

Tecnologia do Blogger.