A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Banpará em Santa Luzia

Uma equipe de técnicos do Banpará - Banco do Estado do Pará - esteve em Santa Luzia na manhã de hoje, sexta-feira [11], visitando alguns prédios para fazer um estudo técnico e avaliar a viabilidade da instalação de uma agência do retrocitado banco, já garantida pelo governador Simão Jatene e anunciada pelo prefeito Adamor Aires, no município.

Acompanhado pelo ex-prefeito Mico, o técnico visitou três possíveis instalações: o Mercadinho Bom Jesus, de propriedade do empresário Neto Pereira, o prédio onde atualmente funciona a Casa do Cidadão Juvenal Borges,  pertencente ao espólio imobiliário do empresário Vavá, e o prédio, ainda em construção, da comerciante Minnie Oliveira.

A palavra final sobre o endereço da futura agência do Banpará de Santa Luzia ainda foi dada, mas o técnico gostou muito do que viu.

Abaixo algumas fotos da visita:



2 comentários:

Anônimo disse...

CORRUPCÃO VERGONHA BRASILEIRA
Venho atraves dessas palavras tentar abrir os olhos de algumas pessoas. Parece que todo sistema politico está atado nessa rede de poder corruptor em que se transformou a politica brasileira, mas não verdade ainda existem muitas pessoas serias de ações e atitudes positivas.
O esquema de corrupção tem várias explicações, para ganhar o poder e principalmente para mantê-lo, pessoas bem e mal intecionadas se misturam. Laranjas boas acabam apodrecendo, gente de boa índole é contaminada sob o pretexto de que é preciso garantir que nosso “partido ou grupo politico" continue no poder. Com essa desculpa empresarios e politicos inescrupulosos envolvem muita gente inclusive os eleitores que se tornam participantes desse jogo sujo.
Muitos cidadãos avaliam os politicos apenas pelas benesses individuais que deles "recebem". Assim esquecem de verificar se esse politico é de fato dedicado a sociedade, ou se dela apenas se aproveita, fingindo ser bonzinho e caridoso.
Parlamentares tem papel relevante de fazer boas leis, decidir sobre projetos, fiscalizar as obras os orcamentos, devem debater, apresentar críticas justas e propor solucoes e correções de erros. Assim sociedade deve avaliar o comportamento dos representantes publicos e nao pelo favores individuais que fazem ou deixam de fazer. Politicos com dinheiro para fazer muitos "favores" individuais quase sempre precisam obter esses recursos de forma ilegal. Ou seja para agradar eleitores, se aliam a desonestos que desviam dinheiro da educacao saude e obras publicas. Depois devolvem migalhas do que tiraram de todos nós e são aplaudidos como grande homens... PRESTEM MUITA ATENÇÃO POVO LUZIENSE, SOMENTE VOCES PODEM TIRAR ESSES MAUS ADMINISTRADORES DO PODER.... H.O

Anônimo disse...

Prezados, boa tarde!
Esperamos 21 anos para ver nosso atual prefeito administrar esta cidade de Santa Luzia e é foi um enorme prazer ver a realização deste feito no dia 01 de janeiro no momento de sua posse.Apesar de todos os problemas municipais e açoes que precisam ser concretizadas, é necessário ter sensibilidade e em especial neste momento, sabedoria para olhar a vida do funcionalismo público do municipio que precisam receber seus salários para prosseguir em seus planejamentos de vida.

Excelentissimo Prefeito, espero que possas ler em algum momento estas palavras:

_PEÇO QUE NÃO NOS DECEPCIONE, QUE NÃO NOS FAÇA SONHAR COM UM GOVERNO DE TODOS, QUE APESAR DE TODA A CORRUPÇÃO ZELOU 7 ANOS PELO SALARIO DO FUNCIONALISMO.ESPERAMOS TANTO E ACREDITAMOS EM VOCÊ, OS SERVIDORES SAO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ, NÃO DE PREFEITOS, SEJA ELE a OU b.



Tecnologia do Blogger.