A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Curtas

Mas não estou dizendo mesmo

Tem gente que se acha mesmo, só porque está curtindo um momento ao sol do lado do apedeuta. Uma dessas figuras, ontem estava no corredor da folia conversando com um amigo em comum dizendo que mandou fazer isso e aquilo para viabilizar o Carnaval e se achando a tal, dando uma de poderosa como se fosse a boa da boca. Eu te conheço desde aqueles tempos em que vivia mendigando num empreguinho de quinta categoria, por que não tem qualificação para ocupar nem a vaga de limpadora de chão da prefeitura.

Sucesso

O Luzi Fest do padre Elias foi um sucesso reunindo centenas de jovens que pularam e cantaram ao som do trio elétrico comandado por ele mesmo. Foi um show à parte que merece ser repetido todos os anos, devido o sucesso que fez com a população.

Já virou rotina

O apedeuta não toma jeito mesmo. Depois de ouvir um sonoro vaia na abertura da Festa do Peão de Boiadeiro em dezembro, na segunda feira tornou a pegar mais um vaia daqueles na abertura do 13º Carnaluziense quando foi ao palco fazer a abertura da festa.

Mas também quem manda contrariar o povo e roubar um mandato que não é seu. Toda Santa Luzia sabe que ele usou de manobras escusas para manter-se no poder negando milhares de votos que foram dados contra ele. Bem feito, isso é somente para mostrar que a população sabe o que "ele fez no verão passado" para enganar o povo e a justiça.

Até que enfim

Depois de muita desculpa a carretinha Bonde Som, comandada pelo Dj Jean, finalmente saiu para a avenida. Fez a alegria dos petistas que ficaram com água na boca depois de ver o trio Uirapuru fazer a festa na segunda-feira.

Última noite

A ultima noite do Carnaluziense foi um show com muita gente e animação para todo lado. O corredor da folia ficou pequeno para tanta gente que queria curtir o restinho da folia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.