Lula e o MST
Os terroristas do MST compõem um dos órgão vitais do PT que sempre os usou como massa de manobra para se popularizar entre os menos esclarecidos e assim realizar o sonho de chegar ao poder. Todos sabem que PT e MST, que nasceram praticamente na mesma época, sempre estiveram juntos nas maiores manifestações [badernas] organizadas pela esquerda no país nas últimas três décadas.
Alguns irão me alfinetar pela alcunha de terrorista que os dei, mas que nome dá a um grupo de pessoas que andam em bandos [verdadeiras quadrilhas] armados, invadindo propriedades particulares, ameaçando pessoas inocentes e destruindo tudo o que encontram pela frente? Se isso não for terrorismo não sei mais que nome dá a tal atitude.
O pior é que esse movimento é financiado com o meu, com o seu e com o nosso dinheirinho, isso mesmo, eles têm direito a financiamento público facilitado pelos "cumpanhêros" donatários do poder que também mandam no BNDES. Todo mundo lembra que logo depois da posse Lula, em São Paulo, colocou o boné do MST na sua cabeça chata e ainda defendeu José Rainha Júnior, aquele acusado e condenado por homicídios nas invasões de São Paulo que agora é foragido da justiça.
Esse é o tipo de gente amigo do presidente e que ainda, segundo Lula, serão sempre amigos. Muito amigos, mesmo depois de deixar a presidência da república.


Nenhum comentário:
Postar um comentário