A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Tudo é culpa da assessoria de comunicação

Semana passada, o presidente estadual do PT João Batista Barbosa da Silva, falou durante entrevista a uma rádio da capital que todos os problemas do governo petista foram causados por deficiências na assessoria de comunicação de Ana Júlia.

O jornalista/blogueiro Paulo Bemerguy comentou a entrevista no seu blog Espaço Aberto. Veja o que uma leitora identificada como Bia escreveu na caixinha de comentários do post a respeito do assunto:

"O presidente do PT afirma que o grande nó do governo é a má comunicação dos feitos. Discordo: não se devem à má comunicação as mortes - já esquecidas - de crianças na Santa Casa, a indiscutível e muito bem divulgada, ainda que não pelo governo, aceleração da violência urbana e rural, com forte contribuição institucional em torturas e arbitrariedades no campo - mas foram só 14 em Redenção, e não 19, como em Eldorado - e assassinatos na Região Metropolitana.

Não foi por falta de comunicação pública que os investimentos previstos em saneamento em 2007 e 2008 não foram realizados. Não se deveu à frágil comunicação oficial a inoperância da Secretaria de Agricultura e sua errática trajetória nestes dois anos. Do que você relata, pareceu-me ingênuo o presidente do Partido. Até por dizer que o PT pensa que todos pensamos que uma forte aliança política pode ser abalada por notinhas plantadas na imprensa.

E, do que você relata, me ficou um dado importante para refazer minha opinião, pois imaginava que o PT não governava o Pará e sim a sua pior fração. Enganei-me".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.