A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Rádio da escola

A escola Florentina Damasceno [berço da minha formação e meu posto de trabalho] sempre foi referência em qualidade de ensino na região, principalmente na UFPA [Universidade Federal do Pará] que formou quase 100% do corpo docente e técnico da escola.

Ano passado, somente duas escolas em todo o estado foram contempladas com o projeto-piloto da SEDUC [Secretaria Estadual de Educação] em parceria com a FUNTELPA [Fundação de Telecomunicações do Pará] "Rádio da Escola" e uma delas foi a nossa velha Florentina, que tanto nos orgulha.

A contemplação resultou de um projeto elaborado pelas professoras Rórima e Maria Luíza [profª. Dudu] que foi encaminhado à SEDUC e aprovado, inclusive com muitos elogios da equipe técnica da secretaria.

A rádio que já tem prédio próprio construído nas dependências da escola está parcialmente instalada e em fase experimental com alguns locutores [alunos] sendo avaliados pela direção que me passou a informação de que chegou mais uma parte dos equipamentos para a instalação da rádio e ainda, segundo a direção da escola, em breve chegará a torre e o transmissor da emissora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.