A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Carnaval

Acabei de chegar de uma reunião com o presidente da Câmara, vereador Tião Oliveira, onde estavam presentes também o ex prefeito Mico, vereador Franço e os diretores dos blocos "Os deserdados" e "Me beija" para a organização do carnaval na Cidade Morena.

O deputado Adamor, ex prefeito Mico e os vereadores integrantes do G-5 serão os patrocinadores oficiais da folia que sairá na avenida nos dias 22 [domingo] e 23 [segunda] animada pelo trio elétrico Uirapurú e a banda paraense Mocotó Elétrico.

O trio e a banda [já contratados] têm o patrocínio especial do deputado Adamor, família Oliveira e dos vereadores do G-5. Com a programação definida, o carnaval 2009 promete ser um dos melhores da região que terá ainda a 5ª edição dos deserdados [quando homens e mulheres invertem os papéis em suas fantasias] nas ruas de Santa Luzia na segunda-feira de folia.

Pelo menos uma boa notícia para o povo que não tinha nehuma perspectiva de programação para a festa, por que a prefeitura continua calada e pelo visto não vai fazer nada mesmo, como de costume.

Que vergonha, hein apedeuta?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.