A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

"Os esquecidos".

Passada a chuva de confetes e serpentinas, tudo volta ao normal em nossa Santa Luzia e os moradores retomam a sua rotina de cidade tipicamente do interior, mas uma coisa não muda em nossa cidade, o abismo crescente entre aqueles poucos famigerados que apoiam o apedeuta [aprendi isso com o Reinaldo] e os que heroicamente se opuseram ao seu regime ditador.

Pude sentir na pele como é pertencer a outra ideologia política na última noite de carnaval quando lá estava com meu digníssimo amor [perdoem-me, mas não poderia deixar de citá-la] e comecei a ouvir das caixas de som, retumbantes recados de agradecimentos a um ou outro secretário municipal [anônimos em busca dos seus 15 minutos de fama] pelo apoio ao carnaval. Portanto esperei relatarem os nomes dos blocos que ali se encontravam e que tinham feito [eu disse FEITO!] o carnaval luziense.

Então na minha pobre inocência esperei, esperei [como uma criança espera o presente do Papai Noel] e nada. Não falaram nem por obséquio o nome do meu queridíssimo bloco carnavalesco [diga-se de passagem o maior de Santa Luzia], "Os deserdados".

Assim, mais uma vez, vi que o PT usa suas falsas palavras de união e igualdade [Pará, terra de direitos, Brasil um país de todos e vários outros slogans medíocres] unicamente para a massificação de suas ideias eleitoreiras.

Creio que não apenas eu, mas vários colegas estavam esperançosos para gritar o nome do nosso bloco [mesmo com a garganta em lasca, rsrsr...] pelo menos uma única vez, pedido este que infelizmente não nos foi atendido.

Vejo isso como infantilidade do PT. Não somos políticos, mas foliões que receberam apoios importantíssimos e indispensáveis para a realização de nosso evento, por isso jamais deixaríamos de citá-los e agradecê-los durante a nossa festa. É assim que funciona, devemos agradecer a quem contribuiu para o sucesso do espetáculo.

Felizmente já estamos acostumados com a ausência do poder Publico Municipal em nossa cidade, mas em nome de todos aqueles que fazem "Os deserdados" deixo aqui os meus sinceros agradecimentos aos vereadores do G-5 e ao dep. estadual Adamor Aires.

Heresia é apenas um outro nome para liberdade de pensamentos.
(Grahan Greene)

Em Julho temos OS DESERDADOS ELÉTRICO. Até lá se DEUS nos permitir!

Leandro Lima.

N. E.: Muito bom o texto acima, enviado pelo amigo, leitor e colaborador do blog Santa Luzia On-line, Leandro Lima que relata nada mais que a realidade.

Muito bem, garoto. Estamos aguardando outros artigos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.