Jatene empossa o secretariado nesse domingo
Apenas os presidentes de empresas não serão empossados porque dependem da anuência dos conselhos de administração. O novo secretário de Fazenda, José Tostes Neto, será o único dos secretários já anunciados a não ser empossado porque ainda depende de liberação da Receita Federal, órgão de onde é servidor.
Após a posse, Jatene já fará a primeira reunião da equipe. “A conversa é para dar as primeiras orientações do que deve ser feito em cada secretaria. Projetos em andamento, processos mais urgentes pagamentos a serem feitos, coisas naturais da administração”, explicou.
Jatene disse que o objetivo é indicar o real quadro do Estado do Pará e que uma das prioridades é concluir obras em andamento. “O que tiver sido começado e que atenda aos interesses da população [será mantido]. Vamos ver a questão legal com que esses projetos foram formatados e dar continuidade a esse processo”. Jatene continuará a partir de amanhã o trabalho de composição da equipe. Já foram anunciados 37 nomes, mas faltam 33, sem contar cargos de direção de órgãos regionais. Ontem, ele não quis adiantar novos nomes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário