A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nenhum curso teve boa avaliação no Pará

O MEC divulgou ontem o IGC [Índice Geral de Cursos], que avalia a qualidade dos cursos de graduação e pós-graduação das instituições de ensino superior de todo o país. No Pará foram avaliadas 30 instituições, e nenhum dos cursos teve conceito entre bom e ótimo.

O indicador avalia faculdades, centros universitários ou universidades a partir da qualidade de seus cursos de graduação e pós-graduação, em uma escala de 1 a 5. Os resultados 1 e 2 são considerados insatisfatórios; 3, razoável; e 4 e 5 bons.

Das instituições avaliadas no Pará a única que tirou nota 1 foi a Faculdade Pan-Americana.

Um comentário:

mineya disse...

óla gente! se vcs pode me ajuda estarei muita agradecida, minha sogra é de salinas ela saiu ainda criança mas tenhe um sonha de conhecer sua mãe ela foi dada a uma familia e nunca mais teve contato com sua mãe. a mãe dela se chama francisca correia é uma pessoa simples é muda e surda eu acho já é uma senhora ela tambem lembra que tinha um irmão as pessoas chamava seu irmão de liborio ou libório o nome da minha sogra é tomazia me ajude poe favor eu agradeço a todos mineya.nascimeto@hotmail.com.

Tecnologia do Blogger.