A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bloco "Somos de Deus" 2011

Luzifest[1]

Você já pode passar na Secretaria Paroquial e encomendar o seu abadá do bloco "Somos de Deus" para cair na folia do "Carnaval com Cristo" 2011.

Um comentário:

Equipe Jacaré disse...

Devido aos comentários que estão sendo postados no blog mais acessado de nossa city, o Santa Luzia Online. Viemos através deste comunicar que não houve intenção nenhuma de imitar abadá de ninguém, como você pode ver, e vamos ser sensatos, há uma grande diferença entres as artes, a idéia pode ser a mesma, mas o abadá não.
Agora alguém fica postando comentários maldosos, querendo colocar o Bloco do Jacaré em rivalidade com o Bloco Os Deserdados, coisa que não existe. Não há rivalidade nenhuma entre os dois, e sim uma parceria em fazer o carnaval de rua de Santa Luzia do Pará cada vez melhor.
Quando fundamos esse bloco, a nossa maior intenção foi trazer alegria e diversão aos amigos e ao povo luziense, com mais um dia de bloco na rua, com trio e banda, que no caso o Bloco do Jacaré sai no domingo, Os Deserdados na segunda, Somos de Deus na terça e entre outros blocos que irão sair juntos nos três dias.
Então a Equipe Jacaré convida todos os luzienses e todos os particpantes de qualquer bloco para o nosso arrastão no domingo de carnaval, sem exceções. O que nós queremos é um carnaval com muita diversão, união e paz, não a deunião ou rivalidade entre os blocos.
Os abadás da nossa terra estão aí, pra todos os gostos, estilos e preços. Garanta já o seu e caia na folia!
Um forte abraço e bom carnaval a todos.

Bloco do Jacaré

Tecnologia do Blogger.