A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

UFPA começa hoje matrícula de calouros

Começa hoje o período de habilitação [momento em que o calouro é registrado como aluno e, só posteriormente, matricula-se em sua faculdade específica] para os calouros da Ufpa [Universidade Federal do Pará] aprovados no vestibular 2011, que devem fazer primeiro o cadastro acadêmico online na internet e imprimi-lo para ser entregue juntamente com os demais documentos.

Os candidatos devem ficar atentos por que a habilitação acontece de hoje até o próximo dia 11. Os aprovados para Belém, devem comparecer no Auditório do Instituto de Ciências Jurídicas, no setor profissional da Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto, no Guamá, e os aprovados para o interior procurar as respectivas secretarias acadêmicas dos campi onde vão estudar.

Documentos: CPF, RG, Título de Eleitor [maiores de 18 anos], quitação com as obrigações militares [homens maiores de 18 anos], certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio ou ainda diploma de conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio, histórico escolar do Ensino Médio, comprovante de residência, 1 [uma] foto 3 x 4 e formulário de atualização dos dados cadastrais, disponível na página eletrônica www.ciac.ufpa.br.

Obs.: Candidatos classificados na condição de cotistas deverão comprovar, por meio da apresentação do original e cópia do histórico escolar, que cursaram todas as séries do Ensino Médio em escola pública.

Um comentário:

Anônimo disse...

e como usar o DESU neste caso?

Tecnologia do Blogger.