A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de falecimento

Faleceu agora no início da noite em Belém, no Hospital Metropolitano, o senhor Ivanildo, onde encontrava-se internado vítima de um AVC [Acidente Vascular Cerebral] ocorrido na semana passada.

O "seu Ivanildo", como era popularmente conhecido, era natural do Ceará, da cidade de Campos Sales, e "partiu" aos 56 anos de idade deixando a esposa, três filhos, uma netinha [seu xodó] e muitos amigos na cidade que adotou como sua a mais de 30 anos.

ATUALIZANDO: O corpo está sendo velado na Barraca da Santa e o sepultamento será às 16hs no cemitério São Raimundo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus o ilumine sempre,,,,,,,

Anônimo disse...

Exemplo de pai de esposo de cidadão... um exemplo a ser seguido

Comunic disse...

Tio Ivanildo, que Deus ilumine o Senhor onde estiver e que Deus conforte toda a família que esta separa em todo Brasil. Iane-BH/ MG (filha do Gidivaldo irmão do Tio Ivanildo).

Amanda disse...

TIO IVANILDO E DIFICIL ACREDITAR QUE O SENHOR PARTIU ONDE O SENHOR ESTIVER QUERO FALAR QUE TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR FOI COM O SENHOR UMA PARTE DE MIM OBRIGADO POR SER UM TIO UM PADRINHO TAO ESPECIAL E PRESENTE EM MINHA VIDA ...SUA SOBRINHA E AFILHADA AMANDA GOMES BELO HORIZONTE MG

Anônimo disse...

Seu Ivanildo foi um grande homem, um exemplo de pai e um amigo de todas as horas de muita gente em Santa Luzia. Apesar daquele jeitão estressado dele, tinha um imenso coração.
Ajudava as pessoas sem esperar nada em troca. Tinha prazer em fazer favores e receber apenas um obrigado como agradecimento.
Inteligente, entendia de tudo um pouco: cultura, política, história e principalmente do trabalho pesado do campo. Era conselheiro de muita gente. Com sua larga experiência de vida, dava conselho à quem percebesse que estava errado. Foi-se um exemplo de homem.

Tecnologia do Blogger.