A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No "Reporter 70"

Na coluna "Reporter 70" do jornal O Liberal, edição de hoje 18 de janeiro de 2011:

"O Deputado Adamor Aires, do PR, que não concorreu à reeleição, mas apoiou a candidatura do governador, recebeu convite para assumir a Secretaria Estadual do Trabalho e Emprego. Agradeceu o convite, mas preferiu trabalhar junto ao governo na implantação de um grande projeto politico para o nordeste paraense, onde está concentrada a sua atuação politica."

Além da justificativa expressa na nota acima, outro motivo pelo qual o deputado declinou do convite é o seu retorno à advocacia, ligado à Consultoria Municipal - área em qua atua há muito tempo - à partir de fevereiro.

Adamor recusou o convite para integrar o primeiro escalão do Governo Jatene, principalmente, por preferir atuar junto à sua base política, ficando assim mais próximo dos seus amigos e correligionários, permitindo-lhe um trabalho mais atuante na região com o apoio do governo estadual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse convite retrata o reconhecimento da competencia do grande advogado Adamor Aires, mas também o carinho do governador Simão Jatene pelo politico de Santa Luzia e região, que não lhe faltou com o apoio incondicional durante a campanha.
Parabéns, adamor.

Tecnologia do Blogger.