A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Avanço na educação - uma das marcas do governo Adamor Aires



A administração municipal, governo Adamor Aires, anunciou agora a pouco mais uma conquista para a educação: o reajuste do programa CredLivro - de R$ 100,00 de governos anteriores para R$ 150,00 - incentivo financeiro concedido aos professores da Rede Municipal de Ensino durante a Feira Panamazônica do Livro para a aquisição de livros e material de apoio didático, na capital do estado.

À propósito, a valorização da educação tem sido uma das marcas do "Governo da Terra Querida" que paga integralmente o Piso Nacional dos Professores, de 1.567,00, disponibilizou transporte escolar também para os estudantes da zona urbana nos três turnos com ônibus transportando alunos dos bairros mais distantes do centro [bairros do Rocha, da Paz e do Km 48] e garantia de merenda escolar de qualidade com cardápio nutritivo elaborado especialmente pelo Departamento Municipal de Nutrição para toda a rede pública, ensinos Fundamental e Médio.

5 comentários:

FUNCIONARIO disse...

Se tem dinheiro pra aumentar o credlivro porque nao tem pra pagar o decimo do apoio?

Anônimo disse...

Prefeito empresta tambem dinheiro pra secretaria de saude,pois cortaram a energia de la,estâo no escuro a mais de 24 horas.ver se pode?

Anônimo disse...

Gente nem no tem´po das vacas magras isso nunca tinha acontacido,Essa que e a secreataria boa Adamor?

Maria disse...

KKKKKKKK JA TINHA VISTO FALAR QUE A SECRETARIA ERA MAL DE VACA,MAIS A PONTO DE DEICHAR CORTAR A ENERGIA.....CREDO QUE VERGONHA.

Anônimo disse...

A nâo, a tecnica em SAUDE PUBLICA jamais iria deixar isso acontacer,ela sabe de tudo.Serà que nâo sabe fezer gato de energia eletrica tembem prefeito?

Tecnologia do Blogger.