A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de esclarecimento - Merenda Escolar

Em face a inquietação de setores da sociedade e a boataria difamatória e irresponsável de certos veículos de comunicação à respeito da falta de Merenda Escolar no município, o prefeito Adamor Aires - "Governo da Terra Querida" - vem à público prestar esclarecimentos conforme a nota publicada abaixo:

Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado

8 comentários:

Anônimo disse...

Rey, porque esses documentos ilustrados no seu blog não levam a assinatura do prefeito, pois para nós não valem de nada, soam como fraudulentas.
Ele também deveria ter uma assessoria de comunicação,seria mais coerente.
Estou torcendo que td de certo,mas infelizmente..........

Anônimo disse...

É o Manoel "Manel" lá do 48, ele è um dos que enche a cabeça de todo mundo de merda... Inclusive, é esse puxa saco do PT que fica falando merda pros aluno da Escola Florentina Damasceno.

Anônimo disse...

Como sempre tirando o dele da reta e colocando culpa no governo anterior,vai fazer teu trabalho prefeito esquece os outros vai pagar o funcionarios que ainda esta atrazado isso sim s responsabilidade sua.

Anônimo disse...

Prefeito Adamor nos somos sabedor que entra recursos na prefeitura 03 vezes por mes . entao ja entrou mais de 10 veses durante seu governo. pergutamos o que esta faltando prefeito para recebermos o mes de dezembro/decimo da saude e educacao pois somos cobrados tambem por nossos credores porfavor prefeito de uma posicao pois quem trabalha quer receber tambemb.

Anônimo disse...

Se entra recurso 03 vezes por mes, e a prefeitura paga 01 vez por mes tem recursos pra nos pagar, agora eu pergunto Dr. Sara e Dr. Adamor, ficariam voces satisfeitos de trabalhar e nao receber.

FUNCIONARIO disse...

Essa Dr.Sara não esta com nada,vai prejudicar e muito o prefeito com aquele geito arrogante de ser,nâo explica nada p nem um funcionario sobre o dezembro e ainda e esnobe com alguns,ver se pode minha gente,mais vamos dar a rsposta pra ela e pro prefeito nas eleiçôes do ano que vem.

Funcionario disse...

Concordo a resposta a essa secretaria do prefeito e a ele proprio daremos brevemente na eleiçâo pra governador e deputados.Vcs nâo perdem por esperar....

Anônimo disse...

Ela paresse que tem um rei na barriga.Pense num erro grande do prefeito foi essa secretaria.

Tecnologia do Blogger.