A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Uepa oferece mais de 14 mil isenções para o Vestibular 2014

Do G1-Pará

A Uepa [Universidade do Estado do Pará] recebe entre os dias 17 de abril e 8 de maio os pedidos de isenção da taxa de inscrição para os Processos Seletivos 2014. O edital de seleção foi disponibilizado na última sexta-feira [12]. Segundo a instituição, serão oferecidas 14.179 isenções para o Prise [Programa de Ingresso Seriado] e o Prosel [Processo Seletivo], seleção em três etapas para candidatos que já concluíram o Ensino Médio ou têm graduação equivalente.

Do total de isenções oferecidas pela Uepa, 7.628 são integrais e 6.628 parciais, na qual os beneficiados pagam apenas R$ 30,00 de inscrição, no caso do Prosel, ou R$ 17,50 para os candidatos do Prise. O número de beneficiados supera a oferta do ano passado em 1,5 mil.

Beneficiados

Podem pedir isenção os candidatos que estuam ou estudaram em escolas públicas, ou em colégios particulares com bolsa integral; os funcionários da Uepa e do Instituto Estadual Carlos Gomes; além de pessoas com deficiência.


Para fazer o pedido, o aluno precisa acessar o site da Uepa, preencher o formulário dentro do prazo, imprimir e entregar o documento e suas cópias nos campus da Uepa ou seus representantes de Belém e no interior.

2 comentários:

Unknown disse...

n to achando esse formulario.

Unknown disse...

n achei o formulario no site da uepa

Tecnologia do Blogger.