A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires nomeia equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e da Juventude

Na manhã desta terça-feira, 16, o prefeito Adamor Aires assinou em seu gabinete as portarias nomeando a equipe que comandará a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e da Juventude - cumprindo assim mais uma das suas propostas de campanha - que terá como titular o empresário João Pereira da Silva, conhecido como Jair Madeireiro, auxiliado pelos diretores de Cultura e Turismo, Raimundo Nonato Farias de Oliveira [Dinho Oliveira], e de Esporte, Samuelson Figueredo de Sousa, popular Samuel do Corujinha.

10 comentários:

Anônimo disse...

Haaaa! Samuel do Curujinha, ja sei, acho que vocês gostaram da palhaçada que ele fez no último campeonato...

Anônimo disse...

Gente o Samuel era um dos 15 incubados,como e que pode heim prefeito vcs so dao valor a quem era do comtra mesmo.

Anônimo disse...

Samuel de novo,vcs tiveram a procupaçâo de saber se a galera que joga futebol queria ele?acho que esta na hora de ouvir mais o povo prefeito.

Anônimo disse...

E adamor essa merda do samuel de novo agora acabei de crer q vc nao dar ouvidos a populacao mesmo pq oque esse cara fez no campeonato passado e vc nao fez nada pode mandar matar viu ja perdeu mais um voto

Anônimo disse...

Como e bonito ver o prefeito Adamor trabalhando, a cidade limpa, as escolas funcionando, alias os orgaos municipais funcionando direitinho na medida do possivel, parabens prefeito! agora so temos uma coisa contra sua administracao, o pagamento que esta atrazado. falta voce dar uma posisao aos funcionarios que tanto lutaram para que voce fosse_a eleito pra governar essa cidade que estava nas maos de assaltates. Dr. Adamor use sua consciencia e pague esse pessoal que tanto precisa desse dinheiro pra pagar as suas dividas. obrigado Prefeito que Deus lhe Abencoe.

Anônimo disse...

Muito bem meu amigo falô bonito, precisamos mesmo! Mas, o assunto aqui é de merda e não de coisa boa, estamos querendo fazer por mudar a idéia do Prefeito de nomear uma porcaria dessa de Diretor de esporte, porque tenho certeza que não tem um jogador ou treinador que concorde com isso...

Anônimo disse...

Caro prefeito.... muitíssimo obrigada pelo a nomeação do Samuel pois este nunca votou em vc, acredito que até agora ele fala assim: otario, otario!!!!!

JOGADOR disse...

Realmente Adamor vc errou feio na nomeação do Samuel,porque nâo o DUCELIO,ou o DENILTOM que tanto fez pra que vc chegasse aonde esta fora que entende mais de futebol que esse Samuel,adeus ao apoio dos esportista da cidade pras proximas eleiçôes pois tds estâo revoltados.

Anônimo disse...

È Adamor mais um erro feio nas suas nomeaçôes,mais isso ê pra servi de liçâo pra esse povo que tanto esperou por uma chance e que agora so estâo levando pè na bunda.Vc deveria rever suas nomeaçôes e dar mais valor a quem realmenta sempre esteve do seu lado faça chuva ou sol.

Anônimo disse...

acho que o prefeito nao viu o video no dia das eleçoes quando o edno estava ganhado a primeira cara que tava la do outro lado pulado e aplaudindo era a desse safado samuel coitado de vc adamor esta cercado de traira e o pior que vc saber disso ...pena eu nao posso fazer nada so chora por vc pois quantro ano passa rapidinho ,pra quem vem lutado uma vida toda do seu lado eu e minha familia toda agora e do contra

Tecnologia do Blogger.