A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Merenda escolar de qualidade começa a ser servida nas escolas de todo o município

Depois do grande atraso - ocasionado por questões burocráticas e observâncias à legislação que rege os processos licitatórios - o governo municipal, administração Adamor Aires, começou a servir à partir desta quinta-feira, 25, em todas as escolas do município a Merenda Escolar, de excelente qualidade, diga-se de passagem, complementada com produtos regionais oriundos da agricultura familiar, adquirida recentemente pela Semed [Secretaria Municipal de Educação].

Agora os estudantes luzienses da Pré-escola ao Ensino Médio têm garantido o direito à Merenda Escolar ao longo de todo o ano letivo, graças ao empenho do "Governo da Terra Querida" que tomou cuidadosamente todas as medidas necessárias nesse sentido. Pelo visto, de acordo com o registro fotográfico abaixo, da escola João Gomes, a maior de Santa Luzia, a merenda agradou em cheio os estudantes que se deliciaram na hora do recreio.

Fotos: Direção da escola João Gomes

8 comentários:

Anônimo disse...

A educaçâo faz a parte dela e a saude?pois a horta da escola João Gomes esta cheia de CARAMUJOS.

Anônimo disse...

Se tivesse caramujos so na horta da escola joão gomes era bom,mais temos é na cidade toda.

Anônimo disse...

Estes caramujos não apareceram hj, eles são da época do governo do louro do PT

Anônimo disse...

Todo mundo sabe disso,mais nâo siguinifica que nâo tem que fazer algo agora,ou irao deixar tomar conta da cidade?Cade a secretaria de saudeque nâo toma atitudes em relaçâo aos caramujos?que ja esta virando epidemia,ja ouvi falar ate que a emprensa vai baixar aqui.

Anônimo disse...

SIM colega, aì não se faz nada?o PT ja era mais os caramujos estâo aì vamos mostrar a diferença,se è que tem alguma diferença.

Anônimo disse...

não foi bem isso que constatei nesse inicio de semana que estive em santa luzia, pois nas comunidades faz muito tempo que os alunos estão sem merenda, são obrigados a irem embora para nao ficarem com fome dentro de sala, exemplo bem perto da cidade, como a escola do Km 64, Fuzil, Broca e muitas outras que os maiores prejudicados são os alunos, se for para falar, fale, mas a verdade.

Anônimo disse...

Isso è so capa servem merenda nas escolas da zona urbana enquanto a zona rural nâo tem nada.Isso è uma vergonha pra um grupo politico que lutou muito pra ficar no poder.

Anônimo disse...

vederao

Tecnologia do Blogger.