A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Semed realiza aula inaugural para a implantação do Pnaic

Aconteceu na manhã de hoje no auditório da escola João Gomes, a aula inaugural para a implantação do PNAIC [Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa]: programa cujo objetivo imediato é a alfabetização em Língua Portuguesa e Matemática, até o 3º ano do Ensino Fundamental, de todas as crianças das escolas municipais e estaduais urbanas brasileiras, e será implantado através de parcerias com o Governo Federal.

No evento estavam presentes o secretário municipal de Educação, Robson Federal, a diretora de ensino da Semed [Secretaria Municipal de Educação], Luisa Vanda, e professores da Rede Municipal de Ensino selecionados para o curso na modalidade especialização com aulas ministradas aos sábados - em dois turnos, manhã e tarde, com duração de quatro horas cada - durante os próximos dez meses.

Confira abaixo, a cobertura fotográfica do evento, de autoria do diretor municipal de Cultura, Dinho Oliveira.





3 comentários:

Anônimo disse...

Ate quando o vice ptefeito Robsom federal vai ficar assumindo o secretaria de educação e a prefeitura?O cupa teu lugar Adamor não deixa que outras pessõas acaben com o teu sonho logo no primeiro mandato.

Anônimo disse...

Esse secretario interino nâo vai sair nunca?ja deu o que tinha que dar.Temos pessõas em Santa Luzia muito mais capazes para ocupar esse cargo.

Anônimo disse...

Aposto que é professor (a) que postou esse comentário aí, afim de ganhar mais ainda do que ganha. Quer saber, foda-se... Porque o seu Robson é sim a pessoa mais preparada pra assumir esse cargo.
Mas, ja sei por que tantas críticas, porque estão todos querendo meter a mão sem dó...
Só meu amigo (a) que agora é Robson Federal e não o Prefeito passado, ou seja, não è mais o Gedson Xavier certo...
É isso aí seu Robson bote pra render.

Tecnologia do Blogger.