A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

III Natal das Famílias da Terra Querida - confira tudo o que rolou na noite mágica que encantou os luzienses

A noite de domingo foi marcada pela terceira edição do Natal das Famílias da Terra Querida - o maior evento natalino da história de Santa Luzia - que levou milhares de pessoas para a Praça de Eventos Lucas Cavalcante, especialmente famílias acompanhadas de crianças, para assistir uma vasta programação cultural que contou com a apresentação impecável da cantora revelação de Santa Luzia, Iayla Almeida, que encantou o público interpretando grandes clássicos natalinos, além de apresentações de corais, musicais, peças teatrais e queima de fogos.

Porém, o ponto alto da noite foi a abertura oficial do Natal das Famílias da Terra Querida, pelo Prefeito Adamor Aires, com a inauguração da decoração e da iluminação natalina, que encheram de luzes e cores a Praça de Eventos. A propósito, a decoração foi o que mais chamou a atenção do grande público com a árvore de natal gigante bem como os diversos adereços, todos confeccionados com garrafas pets e outros materiais reaproveitados, espalhados pela praça.

Além da programação cultural, houve também sorteios de vários brindes [ventiladores, liquidificadores, batedeiras, ferros de passar, bicicletas, fogões e celulares] sob o comando da Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo a frente a secretária Maria Raimunda e a Primeira-dama Irene Sousa. Sem sombra de dúvidas foi uma noite mágica que vai ficar guardado na memória dos luzienses...








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.