A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires e vereadores vistoriam obras no interior do município

Na tarde de ontem, quarta-feira [16], o Prefeito Adamor Aires, na companhia dos vereadores Zeca do Bento e Orley Soares, este último Presidente da Câmara, fez vistoria em algumas obras que estão sendo tocadas pela Prefeitura no interior do município.

O Prefeito e os vereadores estiveram na comunidade da Estiva, onde estão sendo realizados os serviços de limpeza e recuperação das ruas; na região do Guamá, visitando as obras de restauração e ampliação da PA Cristal, obra do Governo Municipal, realizada em convênio com a União, através de emenda parlamentar de autoria do deputado Lúcio Vale, e na estrada da comunidade do Piracema, fruto do mesmo convênio, que também está sendo recuperada.

Adamor e a pequena comitiva visitaram também as obras de duas pontes estratégicas para o município, que estão sendo construídas: a nova ponte da Cachoeirinha do Pau D'arco, sobre o rio Jacaequara, e a ponte sobre o rio Açaiteua.

Abaixo as fotos da vistoria e o pôster do Prefeito Adamor, na sua conta pessoal no Facebook:





"Ontem, na companhia dos Vereadores Orley e Zeca do Bento, estive vistoriando na zona rural os serviços de terraplanagem, abertura e recuperação de estradas, construção de pontes, além de limpeza e revitalização de ruas nos vilarejos de nosso interior de Santa Luzia, a exemplo da comunidade da Estiva que recebeu melhoramentos.

Destaque, também, foi a vistoria que realizei nos serviços da PA Cristal, estrada municipal que liga as vilas de Tamancuoca e Fuzil, cujos serviços estão sendo executados pela Prefeitura da Terra Querida, com recursos de Emenda Parlamentar do Deputado Lúcio Vale.

Nas fotos acima, o registro da vistoria realizada ontem."

Adamor Aires - Prefeito Municipal de Santa Luzia do Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.