A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PMDB de Santa Luzia tenta esconder da população que Jader Barbalho será investigado por corrupção na operação Lava Jato

Informações que chegaram até o blog dão contas de que a turma do PMDB luziense se apressou hoje pela manhã para adquirir todos os exemplares disponíveis na cidade do jornal O Liberal que traz como manchete de capa desta terça-feira o pedido de abertura de inquérito pela PGR [Procuradoria Geral da República] para investigar o "honestíssimo" Jader Barbalho por corrupção no âmbito da operação Lava Jato.

Morubixaba do PMDB paroara e grande parceiro da oposição raivosa de Santa Luzia, Jader Barbalho, é um velho conhecido da justiça e assíduo frequentador das páginas policiais. De olho na eleição do ano que vem os peemedesbistas luzienses ficaram com medo de ver o nome do partido e sua maior liderança associados à corrupção e que isso atrapalhe seus planos para 2016, caso a população tome conhecimento de mais esse escândalo.

Por isso a turma do PMDB/PT comprarou todos os exemplares de O Liberal que deveriam circular em Santa Luzia nesta terça e trataram de mantê-los bem distante dos olhos da população.

Mas não faz mal, o blog disponibiliza a capa do jornal O Liberal e a matéria, na íntegra, que pode ser lida com apenas um clique na imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.