A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires lança o programa Meu Chão Legal para milhares de pessoas no Ginásio de Esportes

O Prefeito Adamor Aires lançou na tarde de ontem, terça-feira, 29, o programa Meu Chão Legal, que tem como objetivo legalizar todos os imóveis da sede do município com a expedição do Título Definitivo de Posse para cada proprietário de casas, terrenos e afins a custo zero, trazendo segurança jurídica e dignidade às famílias luzienses que passarão a ser donas de fato e de direito da sua moradia.

É um projeto ousado e inédito na história de Santa Luzia, já que o Prefeito está abrindo mão dos custos do processo que em média sairia por vota de R$ 1.500,00 por cada documento expedido. Porém, segundo o próprio Prefeito Adamor trata-se de um projeto que visa beneficiar a população, por isso a prefeitura não está cobrando os encargos. A nobre atitude do Prefeito beneficia diretamente as famílias de baixa renda que não teriam condições de arcar financeiramente com as despesas de legalização das suas moradias no setor de cadastro de imóveis do município.

O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes que ficou pequeno para o povão que compareceu em peso para prestigiar a presença do Prefeito Adamor Aires, do Vice-prefeito Robson Federal, do Presidente da Câmara, Orley Soares, e dos vereadores Socorro Saldanha, Marinho e Zeca do Bento, bem como do convidado de honra, o deputado estadual Cássio Andrade, grande parceiro do Prefeito Adamor e amigo do povo luziense, que fez questão de está presente nesse momento tão importante na história de Santa Luzia, como o próprio deputado ressaltou em discurso.

Na oportunidade foram entregues mais de 700 Títulos Definitivos de Posse, que num primeiro momento atendeu os moradores dos bairros da Paz, Mororó e Rocha, mas o projeto continua ao longo de 2016 de modo que atenda toda a zona urbana da sede do município.










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.