A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Municipal inaugura a nova escola do Pau de Remo

Na manhã desta terça-feira o Governo Municipal - através da Secretaria de Educação - inaugurou a nova escola Raimundo Alves de Oliveira, da comunidade do Pau de Remo totalmente ampliada e revitalizada.

A antiga escola que contava com apenas 02 salas de aula, mal ventiladas e muito mal iluminadas, construída há mais de 30 anos, período durante o qual nunca recebeu uma única reforma, ganhou mais duas contando agora com 04 salas de aulas além da implantação da sala de leitura, copa, espaço pedagógico, espaço administrativo com sala dos professores e banheiros novos.

Apesar das dificuldades financeiras pelas quais passa o município, forçando muitas vezes até o adiamento da quitação dos salários de parte dos servidores, as obras de reforma da escola Raimundo Alves de Oliveira, foram bancadas com recursos próprios do município. Esta tem sido uma prátia recorrente do Prefeito Adamor Aires, fazer pequenas economias orçamentárias com muito esforço para aplicar o dinheiro em obras de infraestrutura do município.



2 comentários:

Unknown disse...

OI eu sou o Francisco Piedade, filho do Valbenis que mora perto do colégio. Estou morando em Florianópolis e minha professora de apoio (Izabel Cristina) me emprestou sua conta para escrever.
Fábio e Xalora: como vocês estão... manda um beijo pra professora Célia do colégio. Aqui na ilha eu gosto de ir na praia e cachoeira. Tenho saudades de todos. Fiquem com Deus.
Ps.: José Felipe, eu gostei do seu vídeo, parabéns

Unknown disse...

OI eu sou Francisco Lucas Piedade, filho do Valbenis que mora perto da escola, e neto da dona Dica. Estou morando aqui em Florianópolis e minha professora de Apoio Pedagógico (Izabel Cristina) me emprestou a conta dela, para mandar recados pra vocês. Fábio, Xalora, tia Lucira, professora Célia, uma abraço grande pra vocês.
Jośe Felipe, adorei seu vídeo, tia Liete um beijão.
Aqui em Floripa eu gosto de ir na praia e na cachoeira, mais eu tenho saudades de andar de cavalo, dos meus irmãos e primos daí do Pau de Remo...
Fiquem com Deus

Tecnologia do Blogger.