A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais uma fraude - candidato madeireiro frauda documento para tumultuar a realização do último comício



AMIGOS DE SANTA LUZIA!

 A Política é coisa séria e a campanha política deveria ser utilizada para o aperfeiçoamento das pessoas e da ética. Essa premissa, infelizmente, não é utilizada pela coligação adversária [PMDB/PT] e seu candidato EDNO ALVES. Aliás, o dito cujo continua sendo a expressão da FRAUDE e da SABOTAGEM.

A última do incorrigível FRAUDADOR, contra a nossa Coligação “O TRABALHO NÃO PODE PARAR”, foi fraudar um ofício para impedir e inviabilizar que a nossa Coligação possa fazer o último Comício, dia 29 [quinta feira], aqui na cidade de Santa Luzia.Eu explico melhor:

"A nossa Coligação tinha e tem o direito de fazer o último comício amanhã, dia 29, pois protocolamos a comunicação desse ato político na Delegacia de Policia antes da coligação adversária, pois sempre soubemos que é imprudente, para não dizer irresponsabilidade, realizar, ao mesmo tempo e no mesmo dia, na cidade, os comícios das coligações adversárias. Esse nosso direito está amparado pelo artigo 39 da Lei eleitoral nº 9.504/97. Pois bem, inconformado com a preferência de nossa coligação de fazer o último ato político, no dia 29, na cidade, o adversário amante da mentira e pregador do ódio, não perdeu tempo e fraudou um ofício, alterando datas, para enganar o promotor e o juiz eleitoral, tudo com o objetivo passar a falsa ideia de que a coligação adversária também havia protocolado, na policia, a comunicação da realização de seu último comício, na cidade, no mesmo dia [24 de agosto] que a nossa coligação protocolou.

A FRAUDE ESTÁ PROVADA E NÃO HÁ COMO NEGAR ESTE FATO. O objetivo da coligação fraudadora é tumultuar o processo eleitoral e prejudicar a realização do nosso último ato político. A presente questão já é de pleno conhecimento do Ministério Público local e do Juiz Eleitoral. É bom lembrar ao Juiz e ao Promotor que EDNO ALVES, também conhecido como 'capiroto' é um amante do crime que, inclusive, foi condenado por litigância de ma fé por fraudar processo eleitoral em 2012 e agora, recentemente, fraudou até Procuração Pública para grilar terreno público no Km 48.

Portanto, autoridades públicas e povo em geral, MUITO CUIDADO COM O SATANÁS TRAVESTIDO DE GENTE."

Um comentário:

Anônimo disse...

aff, que eu saiba quem gosta de fraudar documentos são vocês.

Tecnologia do Blogger.