A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente que matou caminhoneiro de Santa Luzia do Pará ocorreu no município de São Pedro da Água Branca e deixou dois feridos - um em estado grave

O grave acidente que vitimou o caminhoneiro luziense Thiago do Vale Oliveira, na madrugada desta terça-feira [30], aconteceu na rodovia estadual do Maranhão MA-125, que dá acesso à BR 010 [Belém Brasília], no trecho conhecido como "curva do S", no município de São Pedro da Água Branca.

De acordo com as informações do portal de notícias Cidelândia em Foco, o caminhão conduzido por Thiago, carregado de açaí, tinha como destino São Luis, a capital maranhense, e tombou na curva do S [trecho muito perigoso da MA-125], entre São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios. Segundo uma testemunha, "talvez por não conhecer a estrada e somando-se à ausência de sinalização no local o condutor perdeu o controle do veículo provocando o acidente".

Ainda de acordo com o portal de notícias, mais dois homens - cujos nomes não foram informados até o fechamento dessa matéria - estavam na cabine do caminhão junto com Thiago e ficaram feridos, mas foram socorridos e levados para um hospital de Imperatriz, um em estado grave.

"No local, já aconteceram vários outros acidentes com vítimas fatais e lamentavelmente as autoridades não tomam nenhuma providência" destaca o Cidelândia em Foco, na postagem.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.