A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dia do Evangélico em Santa Luzia do Pará foi comemorado com show gospel para uma grande multidão na Praça de Eventos

Foi uma noite de muitas bênçãos e louvores a Deus... Assim pode ser classificada a noite do último sábado, 27, quando foi realizado o grande evento em comemoração ao Dia do Evangélico em Santa Luzia do Pará. Fiéis de todas as denominações evangélicas com representação na cidade e até de municípios vizinhos estiveram Praça de Eventos Lucas Cavalcante para prestigiar o evento que une o povo de Deus e também comemora um dia importante para os evangélicos luzienses.

Um grande show com a atração gospel nacional, Canção & Louvor, além de cantores locais, como Wanderley Soares, embalou a multidão que compareceu ao evento que também contou com momentos de pregação da palavra de Deus. A festa do Dia do Evangélico é realizada pela União dos Ministros do Município, sob a direção da Assembleia de Deus, com o total apoio da prefeitura.

O prefeito Edno Alves, acompanhado da primeira-dama Fabiana Lacerda, e o vereador Orley Soares, evangélicos praticantes, participaram das comemorações, além de outras autoridades e integrantes do governo municipal.

O Dia do Evangélico foi aprovado pela Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará e sancionado pela prefeitura há alguns anos. Desde então as igrejas evangélicas do município vêem ampliando a dedicação e os esforços no sentido de valorizar a data levando ao público evangélico luziense grandes atrações da música gospel nacional.

Outro momento de destaque das comemorações do Dia do Evangélico em Santa Luzia do Pará, foi protagonizado pelos jovens do Conjunto Ágape em parceria com voluntários da Assembleia de Deus, que passaram à madrugada de sábado em missão com o projeto "Espalhando o Amor" distribuindo balões com mensagens, nos principais pontos da cidade - canteiros centrais da avenida Castelo Branco e praças do terminal, calçadão e Praça de Eventos.


Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.