A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Jovem de Santa Luzia do Pará é morto e tem corpo jogado no rio em Marabá durante o fim de semana

Foto: Joseli Carvalho
Desde a manhã desta terça-feira, 23, que circulam em grupos de WhatsApp mensagens, fotos, áudios e vídeos informando que um jovem, de Santa Luzia do Pará, até então identificado apenas pelo pré-nome de Jhon teria sido assassinado na orla do rio Tocantins na cidade de Marabá na madrugada do último sábado, 20, e o corpo jogado nas águas do rio.

O editor do blog entrou em contato com sites de notícias de Marabá e região e confirmou a informação. Realmente um homicídio foi registrado pela polícia no local, no mesmo dia e horário batendo com as informações recebidas. Segundo o portal Correio de Carajás, principal veículo de notícias online de Marabá, um jovem identificado como Jhon Wenderson Moura da Silva, 26 anos, foi morto a facadas por volta das 05 h de sábado.

Diz o site, textualmente, sob o título: "Sábado começa com homicídio na orla de Marabá".
Possível desavença envolvendo dívida em dinheiro redundou em morte logo cedo, neste sábado [20] na orla de Marabá. A vítima fatal é Jhon Wenderson Moura da Silva, de 26 anos, morto a facadas por volta das 5 horas da manhã.
A Polícia Militar apresentou na Seccional da Polícia Civil como suspeito do crime o nacional Anderson Primo Moreira. A briga que acabou em morte envolveria Jhon - que teria chegado ao local munido de arma de fogo, esta não encontrada - contra Anderson e um primo deste, do qual não se sabe o nome. Apesar de portar arma de maior poderio, foi Jhon que levou a pior, após luta corporal, segundo relatos.
No início da noite de ontem, uma fonte do blog confirmou que realmente a vítima é de Santa Luzia do Pará e que a pedido da família, uma funerária da cidade já estava à caminho de Marabá para realizar o traslado do corpo que encontrava-se no Iml - Instituto Médico Legal, da cidade após a realização dos procedimentos necroscópicos de praxe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.