A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires vistoria obras de reforma de posto de saúde no interior e pavimentação asfáltica nas ruas da cidade

O prefeito Adamor Aires, na companhia do vereador Neguinho Coco, visitou na manhã desta quinta-feira [02] a obra de reforma e revitalização do prédio do posto de saúde da comunidade da Estiva, que está em fase de conclusão e será entregue à população em breve. Na data da inauguração, segundo informou o próprio prefeito, será entregue à comunidade uma ambulância 0km, totalmente equipada para a remoção de pacientes, adquirida no início desta semana com recursos próprios do município.

Adamor falou ainda da felicidade em ver um espaço "que por muitos anos não recebeu nem uma demão de cal", durante a administração passada que deixou o prédio praticamente abandonado mas que agora com muito esforço e recursos próprios está sendo totalmente revitalizado para atender a população com dignidade e respeito. "Isso pra mim é motivo de muita satisfação" disse o prefeito.

Ainda na companhia do vereador Neguinho o chefe do executivo municipal também vistoriou os serviços da operação "Tapa Buraco", fruto de parceria com o governo do estado, que está recuperando a malha asfáltica das ruas da zona urbana do município que encontravam-se praticamente destruídas devido a ausência de reparos ao longo dos últimos quatro anos.

Na oportunidade o prefeito também falou da importância da parceria com o governo do estado e apoio de deputados amigos que estão trazendo serviços de extrema importância para Santa Luzia. "Esse trabalho da operação Tapa Buraco é uma parceria com o governador Helder Barbalho com uma contrapartida da prefeitura, articulada com apoio dos deputados Cássio Andrade e Cilene Couto".

"Vamos trabalhar incansavelmente para melhorar o atendimento de nossos munícipes, trazendo obras e serviços para o nosso povo", finalizou Adamor Aires.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.