A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará paga, antecipado, nesta terça-feira o salário de dezembro de todos os servidores da educação

A prefeitura de Santa Luzia do Pará, está quitando nesta terça-feira, 28, o pagamento antecipado dos proventos dos servidores da Secretaria Municipal de Educação - efetivos e contratados - referente ao mês de dezembro. Todos os trabalhadores da pasta foram contemplados com a antecipação e com isso, foram injetados, aproximadamente, R$ 2 milhões na economia local, de acordo com o prefeito Adamor Aires.

"Tivemos, muitos problemas de receita ao longo desse primeiro ano de governo por conta de quedas vertiginosas nos repasses de recursos da União, sem falar nas dívidas enormes herdadas da administração passada que tivemos que honrar para não prejudicar os nossos servidores. Por isso, com sacrifício, muita organização e planejamento, apesar de sermos obrigados a tomar medidas impopulares, pudemos pagar ainda durante o mês de dezembro o 13º salário antes do prazo e agora a competência de dezembro para toda a rede municipal de ensino, a fim de que eles possam ter um fim de ano digno com toda família", disse o prefeito.

O 13º salário foi pago de forma integral aos servidores da Semed ainda na primeira quinzena de dezembro. “Apesar de todos os percalços pagamos os salários em dia ao longo de 2021”, completou Adamor.

Quanto ao pagamento de dezembro, bem como o 13º salário, dos demais servidores, vinculados às outras secretarias e órgãos da administração municipal, já foram efetuados dentro do cronograma habitual, durante a primeira quinzena de dezembro.

No seu perfil pessoal no Facebook o prefeito destacou a conquista dos servidores e mais uma vez reafirmou o seu compromisso com uma administração séria e transparente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.